Câmara realiza duas sessões extraordinárias para apreciação e votação de pareceres e projetos
Ter, 12 de Julho de 2016 17:09

1 Nesta segunda-feira (11) a Câmara realizou duas sessões extraordinárias para apresentação de pareceres, votações e apresentação de projetos de lei.

Foi votado e aprovado os pareceres da Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Finanças e Orçamento para o Projeto Lei 043/2016.

Além disso, foi também apresentado o Projeto de Lei 044/2016 que trata sobre a regularização fundiária para legalização de ocupação de imóveis urbanos de domínio do Município. O projeto visa a legalização de ocupação de imóveis urbanos e a titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia bem como outros direitos. A votação deste Projeto de Lei acontece no próximo mês.

A sessão contou com a presença do presidente da Câmara José Ely de Carvalho (Macarrão) e dos vereadores José Ferreira Cascão Neto, José Ribeiro Caetano, Manoel Borges Guimarâes, Nelson Araújo Aragão, Valdison Alves Guedes, Wagner Antônio Peixoto (Branco), Wilio Rodrigues Faria e Hilda Vieira de Souza.

2