Com grande participação popular, Câmara Municipal realiza sessão no Povoado de Placa
Ter, 19 de Maio de 2015 15:37

20150511 193430- Nesta segunda-feira, 11, a Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino realizou mais uma sessão itinerante, desta vez no Povoado de Placa. Além dos vereadores, a sessão ordinária contou com a presença do prefeito Edmar Bananeiro e da comunidade de placa e assentamentos.

Durante a sessão que foi realizada na Escola Municipal Benedito Borges, os vereadores apresentaram nove requerimentos, os quais foram discutidos e aprovados pelos legisladores presentes, entre eles, José Ely (Macarrão), Vagner Peixoto, José Ribeiro, Wilio Rodrigues, José Cascão, Nenêm da Patrola e Ilda Vieira.

A “Sessão Itinerante” da Câmara Municipal de Santa Rita é um projeto de autoria do Vereador Presidente, José Ely, o Macarrão, onde uma vez por mês a sessão ordinária é realizada em um dos povoados, oportunidade esta que os moradores têm de participar ativamente de uma sessão.

Para o presidente da Câmara, esta é a oportunidade que o Legislativo tem de se aproximar dos cidadãos dos povoados.

“Estou muito satisfeito com a participação da população. A cada sessão itinerante que fazemos percebo que a população tem abraçado a ideia, até porque esta é uma das oportunidades que a Câmara possui para se aproximar do cidadão. Quem tem participado está de parabéns”, finalizou o vereador presidente Macarrão agradecendo a todos pela participação.

No próximo mês, a sessão itinerante acontecerá no Povoado de Verdelândia.

20150511 193455-