Vereadores aprovam em 2ª e última votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017
Qui, 23 de Junho de 2016 19:16

Câmara de Santa Rita Nesta segunda-feira (20) a Câmara aprovou em segunda e última votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017. O projeto dispõe sobre as diretrizes orçamentárias e dá outras providências.

A sessão contou com a presença do presidente da Câmara José Ely de Carvalho (Macarrão) e dos vereadores José Ferreira Cascão Neto, José Ribeiro Caetano, Nelson Araújo Aragão, Valdison Alves Guedes, Wagner Antônio Peixoto (Branco), Wilio Rodrigues Faria e Hilda Vieira de Souza.

Câmara de Santa Rita